Como decorar um quarto para menino e menina – Cabe no Apê ?

Como decorar um quarto para menino e menina

by Equipe Cabe no Apê on

O espaço é pequeno no seu apê e seus filhos tiveram que dividir o quarto, mas decorar para um menino e uma menina não é uma tarefa nada fácil não é mesmo? Os gostos, as cores, os enfeites, os móveis, tudo diverge entre os dois? O cabe no apê separou algumas dicas para te ajudar nessa difícil missão, sem que nenhum dos times saia perdendo e o cantinho não fique sem graça. Fique ligado em como decorar um quarto para menino e menina:

Neutralizar é uma boa pedida!

Não tender para os tradicionais rosa e azul é uma excelente forma de conciliar dois gêneros na decoração. Tons de bege, amarelo e turquesa são ótimas pedidas na hora de deixar o ambiente neutro e agradando ambos.
4 ok

Foque nos detalhes!

Coloque a personalidade de cada um em seu cantinho do quarto. Detalhes como roupa de cama, quadros e tapetes podem carregar uma identidade espacial de cada membro do quarto sem pesar na decoração como um todo.2 ok

Delimite espaços!

Fazer pequenas divisões no quarto com móveis, cortinas ou até mesmo paredes pintadas é de grande ajuda na hora de agradar a ambos, dando a cada filho seu espeço particular sem parecer uma bagunça mal planejada.1 ok

Otimize espaços!

Beliches com escrivaninhas, armários embutidos e nichos podem deixar o quarto ainda maior, principalmente quando a missão é comportar mais de dois filhos em um quarto. Móveis que aproveitam cada centímetro tanto na largura como na altura são boas ideal nessas situações.3 okColoque em prática as dicas e tenha ambientes bem decorados, com a cara dos seus filhos e com espaços bem aproveitados!

(Visited 343 times, 1 visits today)

Written by: Equipe Cabe no Apê

Comentários no Facebook